Pedra Azurita em estado Bruto
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Seu poder de elevação espiritual é tão grande que os antigos chineses a chamavam de Pedra dos Céus, por acreditarem que a Azurita poderia abrir portões celestes. Para os Gregos e Romanos, era conhecida como a pedra das idéias visionárias e da ativação extrasensorial.
Essa pedra nos ajuda a deixar de lado sistemas de crença programados e a explorar o desconhecido sem medo, promovendo vislumbres intuitivos mais profundos e uma nova realidade. Antigas crenças emergem suavemente na mente consciente para que sejam confrontadas com a verdade.
Do ponto de vista emocional ameniza a preocupação, a dor e a tristeza, lançando mais luz sobre as emoções. Ela transmuta o medo e as fobias, e propicia o entendimento das razões que os causaram. Essa pedra acalma as pessoas que falam muito em decorrência do nervosismo e estimula aquelas que têm dificuldade para expressar-se.
CURA
A azurita trata problemas na garganta, artrite e doenças nas articulapreocupação, a dor e a tristeza, lançando mais luz sobre as emoções.
Fonte:Livro a Biblia dos Cristais,
Cristais Aquarius
Nenhum comentário:
Postar um comentário